Benefícios
• Maior rentabilidade;
• Perfeita homogeneização;
• Excelente cobertura de brancos;
• Efeito duradouro;
• Cores vibrantes;
• Ativos de tratamento:
o Extrato de algas: Extrato de Algas é um extrato de várias espécies de Algas; Extrato de Algas Marinhas, Fucus vesiculosus, Furaceae. Ajuda a pele a atrair água e atua como umectante. É utilizado em produtos cosméticos como emoliente e condicionador da pele.
o Queratina: a queratina é uma proteína constituída por aminoácidos. Essa substância tem a função de proteger e dar resistência a estruturas do corpo, principalmente o cabelo. Ela representa 90% da formação dos folículos, sendo essencial para que estes tenham vida, elasticidade e resistência.
o Óleo de Argan: O óleo de argan é um óleo valorizado por sua ação nutritiva e por ser um produto natural. Esse ativo é excepcionalmente rico em tocoferóis (vitamina E), fenóis e ácido fenólico, carotenos, esqualeno e ácidos graxos essenciais (óleo de argan contém altos níveis de ácidos graxos essenciais, incluindo ácido linoléico (ômega 6), γ tocoferóis (antioxidantes biológicos), esteróis (especialmente Schotteno L (44 - 49%) e ainda, cinco outros álcoois terpênicos, incluindo o Lupeol (7,1%). Este ativo hidrata e atua contra o ressecamento e envelhecimento. Além disso, o óleo de argan nutre e revitaliza, fortalece e dá brilho natural e suavidade para os cabelos.
o Óleo de Macadâmia: Os ácidos graxos contidos no óleo de macadâmia são uma potente fonte de hidratação para o cabelo e para o couro cabeludo. Ele também é excelente no controle do volume e do frizz; aumenta o brilho dos cabelos, repara a elasticidade natural da fibra capilar; evita a quebra e pontas duplas, entre outros benefícios.
o Sericina: Constituída por vários aminoácidos, a sericina conta com várias propriedades benéficas para os cabelos. A sericina também é muito compatível com outras proteínas importantes, como a queratina. Desse modo, ao se ligar com a queratina, a sericina acaba formando um filme natural que protege o cabelo, como uma espécie de barreira protetora. Essa ligação auxilia a selar as cutículas danificadas dos cabelos, melhora o condicionamento e deixa os fios mais alinhados e brilhantes.
